A Enel, uma das maiores empresas privadas do setor elétrico brasileiro está com vagas abertas em várias regiões do Brasil

Pertecente ao Grupo Enel, a empresa atua no Brasil nos setores elétrico e no desenvolvimento de fontes renováveis – Enel Green Power – e está com vagas em aberto para trabalhar em diversos locais. Veja também: Empresa líder mundial na produção de tubos de aço convoca técnicos para atividades offshore, neste dia 2 de dezembro.

Presente em toda a cadeia energética, a Enel exerce atividades nas áreas de geração, distribuição, transmissão, comercialização e soluções em energia. Possui quatro distribuidoras que supre cerca de 17 milhões de clientes, em quatro estados diferentes: Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e São Paulo.

Veja também:

As vagas de emprego em aberto da empresa, estão listadas abaixo juntamente com alguns dos requisitos. Para se candidatarem, os interessados deverão clicar no link que está presente no cargo desejado.

Técnico de Manutenção || Eólico

Requisitos: Desejável experiência de 3 anos com manutenção preditiva, preventiva e corretiva de subestações e redes de média tensão; serviços auxiliares; proteção, comando, controle e medição; conhecimento na utilização de instrumentos e realização de ensaios de rotina em equipamentos de subestação de MT e AT; leitura e interpretação de digramas elétricos, operacionais e funcionais; conhecimentos específicos em proteção e medição, poderá ser um diferencial.

Local: Parque Eólico Lagoa dos Ventos, Lagoa do Barro, Piauí

Técnico de Manutenção || Eólico

Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência dos requisitos descritos anteriormente.

Local: Parque Eólico Lagoa dos Ventos, Lagoa do Barro, Piauí

Analista Pleno Controle e Reports Regulatórios

Requisitos: desejável conhecimento da Resolução 414 e Normas ISO 9001; indispensável ter conhecimento Pacote Office, principalmente Microsoft Access (ou outra ferramenta de banco de dados); espanhol/inglês – desejável.

Local: Goiânia, Goiás

Analista Pleno Controle e Reports Regulatórios

Requisitos: Os mesmos descritos no cargo anterior.

Local: Niterói, Rio de Janeiro

Analista Pleno Desenvolvimento de Mercado Rio

Requisitos: pacote office; business Intelligence (BI) & Analytics; experiência com base de dados; inglês ou espanhol – desejável.

Local: Niterói, Rio de Janeiro

Analista Pleno Governança de Processos e da Informação

Requisitos: Banco de Dados, SQL Server, Data Lake, Pacote Office (Excel e Access) e BI.

Local: Fortaleza, Ceará


Via: RSS Feed

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui