– Publicidade –

O Vasco da Gama se movimento no mercado da bola em busca de reforços, mas está vendo seu planejamento ser atrasado por conta da indefinição de Vanderlei Luxembugo, que interessa ao Palmeiras, mesmo com sua renovação encaminhada.

Luxa só vai assinar um novo vinculo depois que a diretoria quitar todas as pendências, o que só deve acontecer ao final do Brasileirão.

– Publicidade –

O Palmeiras, que demitiu Mano Menezes no domingo, após derrota para o Flamengo, tem como prioridade o nome do argentino Jorge Sampaoli, que tem contrato com o Santos, mas alguns setores da diretoria do Verdão faz corrente para Vanderlei Luxemburgo, que comandou a equipe paulista em um dos melhores momentos de sua historia.

Leia Também: Reforços do Vasco da Gama: Gigante tem interesse em Elias e Thiago Neves

Enquanto não resolve sua questão com a comissão técnica André Mazzuco observa o Mercado e analisa alguns nomes que chegam até ele.

Leia Também: Corinthians, Palmeiras Vasco da Gama e Santos disputam Michael, do Goiás

O goleiro Jailson, do Palmeiras, não deve continuar no verdão e poderia chegar ao clube para fazer sombra para Fernando Miguel, titular da posição. O nome do goleiro de 38 anos é analisado, mas o Gigante da Colina pretende investir em Vanderlei, do Santos, que está insatisfeito no clube.

Leia Também: Reforços do Vasco da Gama: Clube avança em negociação por Nicolas Blandi

Outro nome analisado pela diretoria vascaína é Fábio Coentrão, que atualmente está sem clube e com 31 anos já foi um dos jogadores mais caros do planeta.

Leia Também: Reforços do Vasco da Gama: Bruno Henrique, Dodô e Rithely são monitorados; Bruno César interessa ao Fluminense

Coentrão chegaria para ser titular absoluto da lateral esquerda do Vasco da Gama, mas seu nome encontra resistência por conta de seus problemas disciplinares.

Via: RSS Feed

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui