Diego Grossi, Hariany Almeida e Lucas Viana desbancaram os outros 13 competidores e estão na final de A Fazenda 11. Eles concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão, que será entregue na quinta-feira (12) ao dono daquele que atraiu a torcida mais engajada ao longo de quase três meses. Quem você quer que seja campeão? Vote na enquete ao final do texto.

Diego foi o primeiro participante a conquistar uma vaga na grande final. Na sexta-feira (6) ele venceu a última prova do fazendeiro e pela primeira vez, após participar de três reality shows de confinamento, ele conseguiu ir tão longe.

Já Hariany e Lucas derrotaram o casal Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva na última roça, realizada na noite desta segunda-feira (9). Pela primeira vez na história do reality da Record foi realizada uma eliminação dupla, graças a um erro grotesco da direção do programa.

A atual configuração da final só foi possível porque o diretor Rodrigo Carelli, em uma manobra bastante criticada, anulou a prova do fazendeiro realizada na terça-feira (3), que consagrou Sabrina como vencedora.

Ela havia empurrado o casal oponente para a zona de risco, mas os fãs de Hariany e Lucas fizeram uma campanha agressiva nas redes sociais apontando erros na prova vencida por Sabrina. Carelli, para não desagradar os fãs da dupla, optou por cancelar a prova e a roça, mantendo os emparedados no jogo e alterando completamente o rumo do jogo.


Via: RSS Feed

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui