A Prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro, está realizando um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 001/2019/SMDCG, o certame oferta 15 vagas temporárias em cargos de nível superior, para atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia.

As vagas ofertadas são para os cargos de Geólogo, Engenheiro Civil, Geógrafo, Analista Geotécnico, Hidrólogo e Arquiteto. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 4.000,00, para atuação em jornadas de 40 horas por semana.

As inscrições serão realizadas de 4 a 10 de dezembro de 2019, das 9h às 12h e das 13h às 17h de segunda à sexta, e das 9h às 12h no sábado, na Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia. Endereço: Rua Cel. Gomes Machado, nº 258, Centro, Niterói – RJ. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame será realizado por meio de análise de currículo, que irá pontuar atividades de formação e atuação profissional, cursos concluídos em entidades oficiais e publicação de artigos com relevância. O resultado será divulgadono veículo dos atos oficiais do Município, e afixado no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de doze meses, sendo admitida sua prorrogação até o prazo máximo de 36 meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Niterói – RJ – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YaA1d5


Via: RSS Feed

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui