O último dia 30, em Caxias do Sul/RS, foi cercado de emoções para Marília Mendonça. Como havia sido amplamente divulgado, a cantora seguiria sua agenda de shows até o final de novembro. Desde ontem, Marília está em Goiânia onde ficará até o nascimento de seu primeiro filho Léo, fruto do relacionamento com o também cantor e compositor Murilo Huff.

Em meio a um misto de sentimentos, Marília aproveitou para anunciar que sua volta aos palcos será em duas apresentações nos dias 06 e 07 de março/2020 no Espaço das Américas em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis para venda. A turnê europeia que havia sido adiada também já foi reagendada entre os dias 02 e 05 de abril.

No dia de sua pausa Marília teve um dia bem difícil, chorou bastante por ter conseguido cumprir sua agenda até onde haviam planejado. Quando soube da gravidez teve receio de que não conseguiria chegar até o fim de novembro fazendo shows. “Eu me deparei com o desconhecido, não sabia se me sentiria bem, se teria muitos enjoos, como seriam minhas condições físicas. Foi um momento que pedi muito a Deus para me amparar e me dar forças e olha só…. fui atendida”, diz Marília.

Uma despedida temporária dos palcos e dos fãs para a espera da chegada do “maior amor da sua vida”, como ela mesmo sempre diz, foi seguramente o que mais mexeu com a cabeça da Marília Mendonça que aos 24 anos se tornou a artista mais visceral e consequentemente a mais ouvida do país!

Show Marília Mendonça no Espaço das Américas

Datas: 06 e 07 de março 2020

Tour Europa

02/04 – Londres
03/04 – Bruxelas
04/04 – Porto
05/04 – Lisboa

Foto: Dani Valverde


Via: RSS Feed

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui