O Instituto Geral de Perícias (IGP) divulgou na manhã desta segunda-feira (2) a identidade do casal de haitianos encontrado morto neste domingo (1º) em São José, na Grande Florianópolis. A polícia suspeita que o homem tenha matado a companheira e depois cometido suicídio.

Brunetti Etienne Abraham, de 36 anos, foi encontrada dentro do apartamento onde morava, no bairro Real Parque. Já o companheiro dela, identificado como Emmanuel Etienne, estava em um matagal próximo ao condomínio. A idade de Emmanuel não foi divulgada.

Segundo a Polícia Civil, Brunetti Etienne Abraham vivia no Brasil há quatro anos, e o companheiro dela se mudou para o país um mês atrás. Os dois eram casados há cerca de 10 anos e deixam dois filhos, uma menina de 10 anos e um garoto de 4 anos de idade.

O caso foi registrado por volta das 9h15min deste domingo, quando populares encontraram o corpo de um homem enforcado em uma árvore num matagal e chamaram a polícia. No local, os policiais foram informados de que a vítima morava num condomínio distante cerca de cinco minutos dali e, a partir das informações repassadas por conhecidos do casal, suspeitaram que o homem pudesse ter matado a companheira.

Ao chegaram ao apartamento, os agentes encontraram a porta fechada e resolveram arrombá-la. A mulher estava próxima à entrada de casa, caída no chão, com marcas roxas no pescoço. Conforme a Polícia Civil, a suspeita é que ela tenha morrido asfixiada. Ainda segundo a polícia, os filhos do casal brincavam no condomínio quando os fatos aconteceram. Eles foram acolhidos pela tia, irmã de Brunetti, que mora no mesmo conjunto de prédios.

O caso agora segue para a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José, com o delegado Manoel Galeno. De acordo com Galeno, a suspeita é de feminicídio seguido de suicídio, mas ele aguarda os laudos periciais para confirmar ou descartar as suspeitas iniciais.

Até por volta das 11h desta segunda, os corpos do casal permaneciam no Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis aguardando familiares.

Leia também

Polícia e IGP reconstituem morte de adolescente em Florianópolis para apurar conduta de PMs

Polícia investiga morte de haitiano na BR-101, em São José

Via: RSS Feed

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui