O Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG promoveu, na noite da sexta-feira (29), a décima quinta edição da Festa do Café. O evento, realizado no Clube Campestre, em Varginha, região Sul de Minas Gerais, foi um grande sucesso e teve como destaque o show da banda Biquini Cavadão, que agitou todos os convidados com canções atuais e das décadas de 80 e 90. Logo após foi a vez da Visão Única Banda Show subir ao palco.

A celebração contou com a presença de representantes de entidades, empresas e multinacionais do ramo cafeeiro. A realização da 15ª Festa do Café teve o apoio da GT Minas, Sepetiba Tecon, 3 Corações, Cecafé, Porto Seco Sul de Minas e Minasul.

Para o presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto, a Festa do Café é sinônimo de referência e tradição no ramo cafeeiro. “O evento que promovemos tem o objetivo de reunir os amigos e parceiros para celebrar os negócios realizados durante este ano e almejar novas conquistas para o próximo”, ressalta Archimedes.

.

Confira todas as fotos realizadas pela Assessoria de Comunicação do CCCMG e por Pedro Paulo Produções: clique aqui para ver direto no Google Fotos ou aqui para ver no Facebook.

Confira abaixo entrevista com a banda para a Rede Mais / Record TV com o jornalista Luiz Fernando Rocha:

Com fotos de Luiz Valeriano / Ascom CCCMG e Pedro Paulo Produções

Luiz Valeriano
Ascom CCCMG – comunicacao@cccmg.com.br
www.cccmg.com.br
www.facebook.com/cccmg
twitter.com/cccafemg
Tel.: (35) 3214-2122


Via: RSS Feed

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui